AGORA – MAS UM ACIDENTE EM JUAZEIRINHO: MOTORISTA EMBRIAGADO BATE EM CAMINHÃO E DEIXA O LOCAL CHORANDO.

domingo, 14 de abril de 2013



 No início da tarde por volta das 12:30hs desde domingo (14), um motorista alcoolizado bateu o veículo que dirigia em outro carro ao lado da Praça da Juventude em Juazeirinho, na BR 230 próximo ao prédio do Eja.  Ninguém ficou ferido.

De acordo com os populares a Polícia Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência do acidente. Ao chegar ao local, os policiais constataram que um dos motoristas, o do Gol de placa KGY4468, não estava mais no local, mas segundo algumas pessoas que viram o acidente o Motorista mais conhecido com Francisco de Solteiro estava totalmente alcoolizado e que após a batida deixou o veiculo e saiu chorando, deixando no local todos os seus documentos pessoais que e que teria dito ao Motorista do Caminhão “pode ficar com o carro pra pagar as despesas”.

 Como o motorista do Caminhão de placa KME1323 não teve ferimentos e não apresentou embriaguez, foi liberado sem precisar comparecer à delegacia.

Segundo os policiais iriam tentar entrar em contato com os Familiares do Motorista Francisco para que o mesmo possa pagar o prejuízo do Caminhão que teve o para choque totalmente amassado, e que o veiculo Gol, Será recolhido ao pátio da policia federal.

redação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Juazeirinho é Notícia © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot